animação

quarta-feira, 5 de maio de 2010

HOMENAGEM ÀS MÃES

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que pode ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. À todas as Mães, os Parabéns do CIEP 053 Dr. Nelson dos Santos Gonçalves; muita saúde e paz nos seus corações. Que Deus continue iluminando todas eternamente!



RecadosOnline - Seja fashion e mande mensagens de Dia das Mães!


Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma pessoa amiga que quando eu mais preciso, ela esta perto de mim ,
Para me apoiar me ajudar a mudar e me proteger.
Tenho um anjo do meu lado me ajudando e me ensinando o caminho certo.
Também tenho uma fada que realiza todos os meus pedidos.
Acho que também que tenho uma rosa que onde ela passa perfuma o ambiente.
Também tenho uma borboleta que onde passa me da alegria.
E essa amiga , esse anjo , essa fada , essa rosa e essa borboleta é minha mãe,
Que sempre cuida de mim , me da amor , carinho , emoção , e está sempre ,
Acompanhando os momentos mais felizes da minha vida , por isso,

A pessoa mais importante de minha vida é minha...
...mãe.

professora cristina essa redação a professora renata pdiu pra salvar para ela corrigir e depois imprimir para fazer um mural!obrigado!walber!